domingo, 15 de abril de 2012

Mico, micasso, micãao!

                                              Oi Solidãao Querida !
Paguei um mico daqueles na frente da casa de uma amiga, ah meu deus.
Foi bem mais ou menos assim:
Eu e a Viviane estávamos sentadas na frente de sua casa quando de repente fizemos uma aposta de quem cantaria melhor uma música em inglês. Aposta feita, eu tinha que ser a primeira é claro ¬¬'
Daí, eu queria cantar: What Makes You Beautiful, de One Direction. Começei a cantar e tudo, bem na hora que eu tinha que falar: What Makes You Beautiful, passa um grupo de meninos lindos e ouve e omeçam a ri de mim, que mico, ainda por cima pergunta a minha amiga quem sou eu e ela diz que eu sou uma doida e riram mais ainda de mim.
QUE MICO, sahsuahusahushaushuah'
E um dia que eu fiquei sonâmbula e bebi leite puro sem açúcar neem anda. AAAHGR, que nojo.
Bom querida Solidãao eu tou saindo, um beijo pra ti Solidãao ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário